Como economizar com gestão M2M

Como economizar com gestão M2M

Entenda como a gestão M2M pode ajudar seu negócio a economizar todos os meses através da análise dos dados certos.

 

No nosso último post, explicamos um pouco do que é a tal da M2M, ou Machine to Machine. Se você não leu ainda, dê um pulo lá e aprenda um pouco sobre a “conversa entre as máquinas” — que até parece coisa de cinema, mas já é bem real.

Este post é para aprofundarmos um aspecto importante deste assunto, principalmente para empresas e seus gestores: como a gestão M2M nos ajuda a economizar todos os meses, operando negócios mais eficientes e lucrativos?

Economizar com Gestão M2M

A boa gestão de M2M permite que empresas dirijam seus esforços e gastos com a precisão que apenas a aquisição e análise dos dados certos pode prover. Afinal, gestores precisam estar munidos das mais modernas soluções disponíveis para atingir os objetivos, e vamos combinar que as velhas planilhas manuais simplesmente não são páreo para os desafios de grandes empresas.

Isto é ainda mais verdade quando estamos falando de gerir centenas (ou milhares) de simcards, faturas, prazos e demais obstáculos que acabam drenando recursos de maneira desnecessária.

No meio desta bola de neve em desenvolvimento: o time da BR Captura entra em jogo pra ajudar.

Gestão com a BR Captura

A BR Captura é composta de especialistas dedicados a uma missão, que apesar de focada, tem benefícios super abrangentes. Com nossas soluções, empresas fazem a gestão das suas linhas M2M/IoT através de uma plataforma criada especialmente para gerar economia e eficiência.

Isso significa que você tem o controle de todos os dados na palma da sua mão:

Meios de Pagamento

  • Gestão online das conexões com informações exclusivas da rede das operadoras de celular;

Logística

  • Controle entre o plano contratado e o que está sendo cobrado pela operadora. Visualização da conexão dos AVL’s com a aplicação do cliente;

Segurança Patrimonial

  • Consultas de falhas na rede de telefonia antes de um acionamento técnico, com deslocamento, para verificação.

Além de diversas outras frentes onde a gestão M2M da BR Captura vai ajudar a economizar regularmente, deixando suas operações e investimentos focados no crescimento do seu negócio.

Converse com um de nossos consultores e vamos economizar juntos!

Rolar para cima